terça-feira, 14 de setembro de 2010


Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí..."
Tati Bernardi

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quem olha pra mim, pensa: “Nossa, eu queria sorrir o tempo todo. Assim como ela faz.” Eu me olho no espelho antes de sair de casa e penso:
“Hora de entrar em cena.”
(Canaldoze)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Se não der certo, meu coração é esperto. Não vai parar de bater pra te esquecer, meu bem..."
Cazuza
*Não vai não!!! ;D
Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar,
E foi pra lá, e foi pra lá, e foi pra lá.
Inúmeras vezes sem direção.
By Tiê

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Gestão para Sustentabilidade

Esse é o capítulo 3 de uma série de vídeos a respeito da sustentabilidade ambiental,

vale a pena ver todos, mas esse dá uma idéia mais geral a respeito do assunto!!

Beijooo amores

"Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira."

Ferreira Gullar

Não paro de pensar em você.
E agora?
Como faço pra tirar esse sorriso do meu rosto?