........
"E que todo esse amor, não seja falso nem passageiro! Amém.”
♥
sábado, 25 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
"E se eu já sei que tu me queres e sabes que te quero também, esquece a razão e se entregue a emoção amor; Vem!"Lady Star
Vem amoorrr..... vem logooo!! =/
"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina
"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."Clarice Lispector
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
